Colorindo Frutas e Verduras!


Não sei vocês, mas para minha tristeza, a partir de 1 ano e meio o Arthur passou a negar toda e qualquer fruta e verdura, só aceitando batata. Para reverter este quadro levou outro 1 ano e meio, que dó...!!!

Então, inaugurando nossa seção Bistrozinho, falarei sobre uma forma de incentivar nossos filhos a se familiarizar e a simpatizar com frutas e verduras, de forma bem lúdica: colorindo!!!

Descobri por acaso este site http://www.colorirgratis.com/ e na parte “para crianças mais novas” tem opções de simpáticos desenhos de frutas e verduras para as crianças colorirem, olhem que amor:








Se eu tivesse descoberto este site lá atrás, quem sabe não teria revertido este cenário com mais facilidade né? A Bárbara que me aguarde! risos

Quem tiver truques para contar sobre essa fase difícil em que as crianças não querem mais comer , será muito bem vindo!!!

Beijos mamães

Sigrid.

PS: ah, este site http://www.colorirgratis.com/ não tem apenas essa seção de frutas e verduras, há outras opções bem legais: insetos, pássaros, céu, instrumentos musicais, esporte no gelo, barcos, piratas, bombeiros, aviões, circo, animais marinhos, animais de floresta, animais da fazenda, animais de estimação, natureza, estações do ano, etc.... Acho que dá para aproveitar bastante para ampliar o vocabulário de uma forma divertida e GRÁTIS!!! Da mesma forma que os desenhos deste post aqui: http://truquesmaternos.blogspot.com.br/2013/02/desenhos-para-colorir-gratis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!