Baladinha mais fofa da cidade

Matinê feita para a família

Meninas

Vocês lembram que no post sobre o Barulhinho do Bem eu comentei que sentia falta de um happy hour da época pré-filhos (aqui)?




Então, que tal levar os pequenos para se divertirem em uma baladinha especialmente preparada para eles? O Arthur ADORA dançar! A exemplo das festas que já rolam nos Estados Unidos e também aqui no Brasil, na capital paulista, desde 2012 Porto Alegre tem um evento diferente com foco no público infantil, vocês já tinham ouvido falar?



A Dance Kids é inspirada em festas como a americana Baby Loves Disco, festivais como o espanhol Sónar, que já tem sua versão Sónar Kids, e na Disco Baby, de São Paulo. Eu adorei a ideia e achei mesmo que a capital gaúcha merecia uma festa assim fofa como a que já acontece em São Paulo (sempre lá 1º né?!).

Sempre antenada no que rola mundo afora e nas tendências de comportamento internacionais, a jornalista Mauren Motta promove no dia 14 de abril, das 15h às 19h, a terceira edição do projeto Dance Kids. A iniciativa é voltada para crianças de 1 a 10 anos, pais e familiares e conta um novo espaço onde os convidados podem curtir uma baladinha infantil com DJs profissionais e uma estrutura impecável, planejada especialmente para os pequenos.



A proposta da Dance Kids é colocar todo mundo para dançar tanto adultos como os pequenos. Crianças entre 1 e 10 anos de idade podem participar. Por isso, tudo é feito de olho nos pequerruchos e suas necessidades. Desde o volume da música, a temperatura ambiente e tudo mais que rola na festinha é pensado para que as crianças se sintam à vontade para se divertir sem colocar em risco a saúde. Tudo foi pensado para criar uma atmosfera segura e saudável para os pequenos “baladeiros”.

A 3ª edição vai ser Domingo, dia 14 de abril, rola no Opinião. A festinha vai correr solta das 15h às 19h ao som dos DJs Adriana Banana (da festa Balonê), e Fredi Chernobyl (da banda Comunidade Nin Jitsu), que prometem repetir a dose no comando das pickups, como fizeram nas duas primeiras edições em 2012. Além da música, a festa terá ainda uma série de atrações, em uma tarde repleta de surpresas delícia para os pequenos e a família inteira se divertir.

Dêem uma olhada: http://mauren.terra.com.br/noticias/mauren-loves/e-domingo-dance-kids-tera-djs-street-dance-oficinas-de-criatividade-e-brindes-confere-aqui/



Então, a fim de garantir seus ingressos e a diversão para a família todo no domingo, dia 14?
DANCE KIDS – 3ª EDIÇÃO
Data: Dia 14 de abril, domingo (das 15h às 19h)
Local: BAR OPINIÃO
Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa  Porto Alegre
Ingressos à venda:
NO SITE DO OPINIÃO
: www.opiniaoingressos.com.br
LOJAS DA MULTISOM: Multisom (Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Barra Shopping Sul, Moinhos, Total, Bourboun Ipiranga, Bourbon Wallig e Andradas, 1001), Multisom Grande POA (Shopping Canoas, Bourbon Novo Hamburgo e São Leopoldo).
Realização: MM Conteúdo de Mauren Motta
Facebook:
www.facebook.com/dancekidsmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!