Grávida, só que não


Como vocês sabem, dei a luz à Bárbara não tem nem 20 dias.

Mas sou uma pessoa muito ativa, levo e busco o Arthur na escola, estou fazendo 2 cursos à noite, enfim... na medida do possível, mantenho a vida social e, de preferência, com a Bárbara a tira-colo.


No entanto, a Bárbara não sai 100% das vezes comigo, ou seja, eventualmente saio sem ela. E foi numa destas saídas que aconteceu uma situação comigo que, quem já tem filho sabe: infelizmente, é NORMAL ganharmos o bebê, mas sairmos do hospital com a barriga de grávida, certo? Mas ninguém é obrigado a saber que NÃO, não estamos mais grávidas. SIM, acabamos de dar a luz. Pois é............

Pois então deixem eu contar para vocês uma situação que ocorreu comigo hoje em uma loja de roupas infantis em Porto Alegre. Entro eu, bem bela, sozinha, sem o Arthur nem a Bárbara, mas sim, com minha barriguinha do tamanho de uns 5 meses de gestação e rola o seguinte diálogo entre mim e a prestativa vendedora:

- Posso te ajudar? - a querida vendedora diz;
- Não, obrigada - digo eu, nem imaginando o que está por vir;
- Não sei o que tu está esperando, se é menina ou menino - ela dispara;
- Pode deixar, eu vou dar uma olhada - digo eu, tentando encerrar o desastre;
- Tu tem interesse em roupa de menina ou menino? - ela insiste;
- Ambos - respondo, sucinta (mas pedi né?!);
- Ah, são GÊMEOS?! - óbvio que ela não perdeu a chance de me avacalhar geral!!!

Claro que não fiz isso (mas pensei, ok), apenas disse, educadamente, que eu só estava olhando mesmo...

Eu podia ter dormido sem essa, fala sério.......!!!

Beijos

Sigrid.

2 comentários:

  1. Aiiiii que odioooo Sigrid....as pessoas tem que aprender q certas coisas nao se perguntam...JAMAIS hehehe pior foi comigo essa semana...to mega gravida...mega barriguda de 37 semanas e uma vizinha me pergunta: Ja nasceu?????? Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mari, ficamos reféns da língua alheia né?! A criatividade das pessoas não tem limite para os comentários! hehehehehe. bjo kerida

    ResponderExcluir

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!