A Saga das Lembrancinhas de Maternidade da Bárbara


Gurias!

Estou a horas para escrever para vocês sobre esse assunto, mas hoje vai...!

Para as mamães que pretendem ter um 2º filho, eu contei lá no Mães à Obra (blog q amo) o quanto nos esforçamos na gravidez da Bárbara para preparar o Arthur para a chegada da mana, lembram? (aqui)

(Modéstia a parte, acho q estamos sendo recompensados pelo mega esforço, porque o Arthur não poderia ter reagido de forma mais carinhosa e protetora (ciúme zero, minha gente!!!), mas isso é assunto para um outro post.)

Hoje vou contar mais detalhes da arte que bolei para o chá de bebê dela (decoração aqui: http://truquesmaternos.blogspot.com.br/2013/04/cha-de-bebe-da-barbara-decoracao.html ) e as lembrancinhas de maternidade para o nascimento dela (que contei aqui: http://truquesmaternos.blogspot.com/2013/04/pronta-para-amar-novamente.html).

No post no Mães à Obra, eu comentei rapidamente que para o Chá de Bebê que ia rolar em breve, eu estava planejando incluí-lo na personalização da decoração do chá de bebê e da lembrancinha para as visitas do hospital.

E hoje vou contar esta saga...!!!

Tive essa ideia quando fomos comprar o enxoval dela em Miami, e numa loja vimos um kit festa com uma arte que era um amor: uma criança maior dando a mão para um bebezinho. Justamente para incluir irmãos mais velhos. Achei simplesmente O MÁXIMO a ideia e perguntei quanto tempo levaria para nossa encomenda ficar pronta (esse produto era só por encomenda): muito mais do que a nossa permanência lá.

Pensei, ingênua: "posso mandar fazer a arte no Brasil, óbvio". Arran... sentá lá Claudia...

Meninas... quem disse que eu achava alguém que fizesse o que eu queria??? Contatei milhares de pessoas, mas nada de vir do jeito que eu desejava! E a data do chá de bebê chegando... e eu não tirava a ideia da cabeça. Que agonia!

Aí, eis que, a querida Bruna Rockenbach, do Blog Gente Miúda (http://www.gentemiuda.blog.br/), que eu conheci por causa do It Mammies dela no Mães a Obra (http://www.maesaobra.com.br/2012/03/30/bruna-rockenback/), postou na fanpage do blog dela um desenho, que era ela e os dois filhinhos gêmeos dela. E melhor, mencionou quem tinha feito, a Nina do Urbano Chic - https://www.facebook.com/urbanochic 
E o estilo desse desenho era EXATAMENTE do jeito que eu queria!!! Não deu outra, contatei a Nina, mandei uma foto do Arthur, falei o que eu tinha em mente e ela falou: “isso é tranqüilo de fazer”. He He He!!! Sim, eu ria sozinha, que emoção!!! Depois de alguns dias ansiosíssima para receber a arte e de alguns ajustes, eis a arte final:





Depois que recebi a arte com o desenho, foi só enviá-lo para a Sisani, da Mimos e Afagox(https://www.facebook.com/mimoseafagox?fref=ts), que ela deixou tudo do jeito que eu queria.

O mais legal é que o Arthur se reconheceu no desenho! Para o chá de fralda dela, ele se sentiu o próprio anfitrião da irmã! E na maternidade também, ele se sentiu super integrado a tudo, amei, amei, amei o resultado:




Lembrancinha do Chá de Bebê (guloseimas dentro)


Arte nos comestíveis na mesa da decoração do Chá de Bebê

Arte nos alfajores, nas bisnagas de brigadeiros e no cartão de boas vindas à Bárbara


Lembrancinhas da Maternidade (Água e Kit Kat personalizados)
“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Bem por aí. Bjooooooooo

Sigrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!