Cara de Mau - Pizzeria Gramado


Em nossa última viagem a Gramado, a qual mencionei(aqui), estava ansiosa para voltar à pizzaria Cara de Mau, antiga Porto dos Piratas, uma pizzaria temática, super recomendada, que é  uma verdadeira atração.

Chegando ao local, não encontramos uma fachada comum de pizzaria, mas sim um enorme barco pirata que já revela o que vamos encontrar lá dentro. Ou melhor, dá só uma ideia, porque você se surpreende a cada passo.











O cartão da pizzaria, aqueles que ficam na recepção dos hotéis, já dizia logo: "mapa das delícias". Mas eu acrescentaria aí "aventura". 

O chão é uma coisa incrível, parece que estamos no Caribe! Uma pena não poder fotografar, mas eu bem que tentei he he he.


A dica é chegar cedo, pois logo se forma uma boa fila de espera. Chegamos por volta das 19h no fim de semana e entramos direto. Assim que sentamos, logo chegou o Jack Sparrow para nos atender, ops, o garçom - um uruguaio muito atencioso que, mesmo tímido, topou dar um sorrisinho maroto pra foto:

A casa serve pizzas a la carte e em sistema de rodízio. Curioso é o pirata que tem em cima das mesas, que facilita a vida dos garçons informando a opção do cliente, ou se ele quer mais bebida ou a conta, por exemplo. Tudo muito bem bolado! Observem também a decoração da mesa.


Para as crianças, a Cara de Mau é um verdadeiro parque de diversões. O Arthur simplesmente AMA.
Tem videogame para os meninos, cozinha para as meninas, escorrega e um mini barco pirata que na verdade é uma deliciosa piscina de bolas. Tem mesas bem próximas ao parquinho, dá para ficar de olho nas crianças enquanto os adultos comem. Mas vocês acham que alguma criança ainda vai querer comer alguma coisa?


Bom, mas e a pizza? Bom, foto infelizmente eu não pude tirar, mas posso garantir: É DELICIOSA! Vão desde as clássicas como calabreza e quatro queijos até as curiosas "Barba Negra", "Baú Recheado", "Boca do Inferno" e "Capitão Gancho". Aqui está o cardápio: http://www.carademau.com.br/uploads/cardapio.pdf


Tem também calzones salgados e doces, tudo feito no forno a lenha que fica no final do restaurante, e onde eu perdi alguns minutos só apreciando a produção e a rapidez dos pizzaiolos.



E para levar como recordação desta noite mais que agradável, uma foto bem no clima "Piratas do Caribe".






Beijos gurias!
------------------------------
Cara de Mau (antigo Porto dos Piratas Pizzeria)
Rua Coronel João Correa, 432 - Centro (próximo à Rodoviária)
Tele entrega: (54) 3295-1600
http://www.carademau.com.br/
Funciona diariamente a partir das 18h30.
Aceita cartões de crédito

2 comentários:

  1. Eu conheço esta pizzaria, é realmente maravilhosa. Bela recomendação, vale a pena conhecer e saborear. Bj

    ResponderExcluir
  2. Q legal que tu conhece, Si!!! Imperdível né? Bjoo

    ResponderExcluir

Busca

Já curtiu?

receba por e-mail

Inscreva-se e receba as atualizações por e-mail:

Parceiros

 
 
 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Já Passaram por Aqui!